Ariquemes

Vulgo "Vavá" é executado a tiros em frente sua residência no Setor de 11 em Ariquemes

Postado em 04/10/2017 21:34 h | Fonte: Alerta Noticias

Vulgo

A polícia militar registrou durante a noite desta quarta-feira (04/10), o primeiro crime de homicídio este mês. O fato ocorreu na Rua Chico Mendes, Nº 3808, Setor 11 de Ariquemes, a guarnição do reforço 01 foi ao local, pois informações davam conta de que um homem teria sido alvejado a tiros no local.

Chegando ao endereço citado os policiais já se deparam com o corpo de um homem ao solo todo ensanguentado, de imediato acionaram uma equipe do SAMU, porém a vítima já estava sem vida quando foi avaliada pela equipe médica.

O homem foi identificado por nome de Vagner da Silva vulgo “Vavá”, Vagner era albergado e estava sentado em frente sua residência, quando dois elementos não identificados chegaram em motocicleta preta, sendo que o carona de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos, atingindo a vítima na cabeça e tórax, Vagner ainda tentou correr para dentro da residência, mais caiu devido à gravidade dos ferimentos.

Familiares relatam aos policiais que Vagner teria recebido uma carta, onde os assassinos juraram matar toda a família, porém, Vagner não teria dado a devida importância para o conteúdo da carta recebida.

Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local colhendo dados do ocorrido, e já investiga o crime, a perícia técnica realizou os trabalhos de praxe, que após o termino, o corpo foi removido ao IML de Ariquemes.

Os policiais realizaram um patrulhamento na localidade com intuito de prender os assassinos, porém sem êxito.

Vulgo Vulgo Vulgo Vulgo Vulgo Vulgo Vulgo Vulgo Vulgo Vulgo

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br