Ariquemes

VIOLÊNCIA: ARIQUEMES REGISTRA O SÉTIMO HOMICÍDIO NETE MÊS DE MAIO

Postado em 19/05/2017 22:49 h | Fonte: Alerta Noticias

VIOLÊNCIA: ARIQUEMES REGISTRA O SÉTIMO HOMICÍDIO NETE MÊS DE MAIO

Durante a noite desta sexta-feira (19/05) a Policia Militar foi solicitada a comparecer em um Bar no setor BNH para verificar denúncias de disparos de arma de fogo, ao mesmo tempo, a Central de Regulação do SAMU também foi informada de que no endereço havia uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar ao chegar ao endereço se deparou com um aglomerado de pessoas próximo a uma mesa, onde avistaram um homem ajoelhado em meio a uma poça de sangue. Em seguida a equipe do SAMU chefiada pelo Dr. Mauro Lopes chegou ao endereço e iniciou os trabalhos de atendimento à vítima, checando os sinais vitais constando que o mesmo já estava em óbito. O Policial Militar CB Ribeiro solicitou a presença da Perícia e Rabecão para os trabalhos, iniciando também uma coleta de informações sobre o ocorrido. A vitima foi identificada como Israel de Jesus Santos, 42 anos, segundo informações os elementos estavam em uma motoneta Honda Biz, um deles usando capacete e camisa de manga longas sacou e uma arma de cano longo, não sabendo as testemunhas precisar se era uma espingarda de cano cerrado ou uma garrucha, efetuando um único disparo contra Israel, em seguida fugiram tomando rumo ignorado, uma equipe da homicídios esteve no local e já investiga o caso.

VIOLÊNCIA: ARIQUEMES REGISTRA O SÉTIMO HOMICÍDIO NETE MÊS DE MAIO VIOLÊNCIA: ARIQUEMES REGISTRA O SÉTIMO HOMICÍDIO NETE MÊS DE MAIO VIOLÊNCIA: ARIQUEMES REGISTRA O SÉTIMO HOMICÍDIO NETE MÊS DE MAIO VIOLÊNCIA: ARIQUEMES REGISTRA O SÉTIMO HOMICÍDIO NETE MÊS DE MAIO VIOLÊNCIA: ARIQUEMES REGISTRA O SÉTIMO HOMICÍDIO NETE MÊS DE MAIO VIOLÊNCIA: ARIQUEMES REGISTRA O SÉTIMO HOMICÍDIO NETE MÊS DE MAIO VIOLÊNCIA: ARIQUEMES REGISTRA O SÉTIMO HOMICÍDIO NETE MÊS DE MAIO VIOLÊNCIA: ARIQUEMES REGISTRA O SÉTIMO HOMICÍDIO NETE MÊS DE MAIO

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br