Policial

Veja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operações

Postado em 12/11/2012 21:23 h | Fonte: Comando 190

A cúpula da Segurança Pública de Mato Grosso declarou, nesta segunda-feira (12), “guerra” às quadrilhas de assalto a agências bancárias no interior do Estado. “Mato Grosso não tem espaço para o Novo Cangaço”, disse o coronel Osmar Lino Farias, comandante-geral da PM.

O oficial se referia à modalidade de assalto a banco, por meio da qual as quadrilhas invadem agências e fazem reféns, provocando uma onda de verdadeiro terror em vários pontos de Mato Grosso.

Durante entrevista coletiva, na manhã de hoje, no Comando Geral da PM, foi apresentado o balanço final da "Operação Marcelândia".


ROUBO EM MARCELÂNDIA

O saldo foi a morte dos quatro assaltantes que invadiram uma agência do Banco do Brasil, na manhã de 9 de outubro na cidade (710 km ao Norte de Cuiabá).

Também foram aprendidas armas e um montante de R$ 107 mil, que havia sido levado pelos bandidos, durante o assalto.

Foram mortos os assaltantes Valdir José dos Reis (conhecido como Veinho) de Rondônia, Matuzalém Martins da Silva, Cícero Fernandes Santiago (Bombado) e Clóvis da Silva Veiga - este último foi encontrado morto, em avançado estado de decomposição.

Todos eles, com exceção do Valdir José dos Reis, eram fugitivos da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá.

ASSALTO EM COMODORO

Sobre a Operação Comorodo, que faz buscas ao assaltantes que invadiram duas agências bancárias na cidade (cidade a 644 km a Oeste Capital), foi confirmada a morte de dois membros da quadrilha.

Eles morreram após confronto com a Polícia Militar na manhã de domingo (11), no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

Segundo informações do comandante do Bope (Batalhão de Operações Especiais), major PM Assis, os fugitivos estavam em um veículo Gol, quando avistaram a barreira policial, no Trevo do Lagarto, e tentaram fugir do cerco.

Houve troca de tiros no local. Diego Alexsandro da Costa, 25, e Hermano de Araújo, 31, que estavam no veículo, foram atingidos e um deles foi levado ainda com vida para Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Os dois moravam no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

No carro, além de um fuzil AK 47, os policiais apreenderam cerca de R$ 1,1 milhão roubado das agências bancárias de Comodoro.

Dos dois fugitivos, um deles foi preso – Antônio Nilson Ribeiro da Silva, o “Coruja”. O quarto assaltante ainda não foi localizado. (Com informações site midianews)

Veja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operações Veja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operações Veja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operações Veja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operações Veja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operações Veja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operações Veja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operações

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Para todas as pessoas que estao vivas ainda encima deste globo que chamamos de univeso terra .ninguem podera encontrar em nem um lugar do mundo ,nada mais valioso ,nada mais precioso,nada mais importante ,nada mais caro, de que uma( vida)nimguem deseja ser um bandido,mais para ser basta um convite,eu tenho certeza que a cidade de cuiaba nunca fez um convite a estas pessoas para fazerem parte desta sociedade tao linda e inteligente ,dando a eles uma oportunidade.Lembre vc mulher ou homem de que um dia estes jovens que morrerao forao bebes que todos os admirarao um deles poderia ser seu filho ou sua filha ,ou seu irmao ,ou sua irma pense nos pais ,nas maes e nos filhos destes jovens que ficarao a dor nunca ira apagar,vcs podem condenalos e regeitalos e desejar que vao para o inferno mais nao se esqueca um dia chegara a sua vez de passar pela morte e se vcs nao desejao morrer tambem nao desejem para os outros ,,leia joao capitulo 10 verso 10 na biblia. hermano de araujo nos sempre te amaremos,

Postado em: 25/11/2012 18:18 h
Por: santos

Desenvolvido por:
w7br