Acidentes

Sargento morre em acidente na BR-364 em Guajará-Mirim

Postado em 20/09/2013 08:23 h | Fonte: Alerta Noticias

Um grave acidente envolvendo dois veículos causou a morte de quatro pessoas no final da tarde da quinta-feira (19) na BR-364, próximo Vila de Nova Mutum, distante cerca de 100 quilômetros de Porto Velho, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O impacto foi tão grande que o trabalho de retirada dos corpos presos às ferragens só foi concluído por volta da 1h desta sexta-feira (20).

Segundo a PRF, os carros se chocaram de frente por volta das 16h de quinta, próximo a um entroncamento da BR-364, nas proximidades de Nova Mutum. A PRF acredita que a colisão aconteceu, possivelmente, durante uma ultrapassagem.

Em cada carro havia duas pessoas. Com o acidente, todas morreram. A polícia identificou as vítimas como José Camilo Amorim, José Edivaldo Alves Pinto, Francisco Gilberto Freitas da Trindade e Ana América dos Santos Aureliano Da Trindade. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Texto: G1

Dois Ji-Paranaenses morrem em acidente na BR-364 em Guajará-Mirim Sargento morre em acidente na BR-364 em Guajará-Mirim Sargento morre em acidente na BR-364 em Guajará-Mirim Sargento morre em acidente na BR-364 em Guajará-Mirim

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br