Policial

Quadrilha de assaltantes de carro é morta em confronto com a polícia em MS - Vídeo e Fotos

Postado em 21/08/2013 20:33 h | Fonte: Assessoria

Os corpos dos cinco membros da quadrilha morta em Nova Alvorada do Sul na manhã desta terça-feira (20) foram levados para Dourados no final desta manhã. O Grupo morreu em confronto com a polícia após resistir à prisão e investirem contra os policiais nas proximidades do assentamento Pana, segundo a versão da Polícia.

As autoridades informaram, que na casa onde o grupo morava, foram encontradas diversas garrafas de bebidas de alto valor agregado, sugerindo que o grupo havia feito alguma espécie de comemoração, após roubarem um Fiat Strada na noite de ontem na região da Casa Verde. No local a polícia também encontrou diversos eletrodomésticos de última geração, cuja origem ainda não foi determinada.

Informações da polícia também dão conta que a quadrilha fazia parte do PCC (Primeiro Comando da Capital) e que seria a responsável pela região sul de Mato Grosso do Sul.

No esconderijo do bando, na área rural de Nova Alvorada do Sul, próximo ao assentado Pana, na divisa com Nova Andradina, a polícia encontrou ainda quatro espingardas de grosso calibre, além de um revolver 38 e duas pistolas 9mm.

No local, cinco veículos foram apreendidos, sendo eles: Ford F-350 prata com placas de Campo Grande; Mitsubishi L-200 preta também de Campo Grande; Fiat Strada prata de Batayporã; caminhão Ford F-4000 de Penápolis-SP e uma motocicleta Yamaha Fazer 600cc de Goiânia-GO. Os três primeiros veículos já foram confirmados como fruto de roubo. A polícia investiga a origem dos outros veículos.

Os membros da quadrilha foram identificados como: Carlos Alberto Matos Almeida, 23 anos, vulgo “Bijula”; Ademir de Oliveira Lopes Melo, 20 anos, vulgo “Deni”; Samir Haslan da Silva, 30 anos, vulgo “Samirzinho”; “Paulista” e Alexandre dos Anjos Nascimento. Este último era o único que não possuía passagens pela polícia. (Com informações da Rádio 94FM de Dourados).

Segundo o titular da DEFRON, Pedro Espindola de Camargo, relatou que o confronto começou quando os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos durante o cerco do local onde eles estavam, na região da Panã, próximo da BR 267, já no município de Nova Alvorada do Sul.

“Eles montaram barracas grandes e estavam fortemente armados com armas de calibres 9 milímetros, escopetas calibres 12 e espingardas”, afirmou o delegado.
Além das armas, foram apreendidas quatro caminhonetes roubadas que possivelmente seriam vendidas na região de fronteira com o Paraguai.

IMAGENS FORTES



Fonte: Mídia MS

Quadrilha de assaltantes de carro é morta em confronto com a polícia em MS - Vídeo e Fotos Quadrilha de assaltantes de carro é morta em confronto com a polícia em MS - Vídeo e Fotos Quadrilha de assaltantes de carro é morta em confronto com a polícia em MS - Vídeo e Fotos Quadrilha de assaltantes de carro é morta em confronto com a polícia em MS - Vídeo e Fotos Quadrilha de assaltantes de carro é morta em confronto com a polícia em MS - Vídeo e Fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br