Policial

Porto Velho: Homem mata a vizinha por causa de fios elétricos

Postado em 25/10/2013 09:48 h | Fonte: Rondônia ao Vivo

O homicídio aconteceu por volta das 23h de quinta-feira (24) em uma invasão localizada no Bairro Planalto, setor Leste de Porto Velho, onde um homem, identificado como Aristóteles França (35), matou sua vizinha, Keli Lopes (29), com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, por conta de uma briga causada pela instalação de um fio elétrico.

Segundo informações de testemunhas, a vítima havia comprado um fio na data do dia 23/10 para fazer a instalação da energia de sua casa e foi insultada pelo vizinho, logo os dois entraram em uma intensa discussão.

Disposta a resolver o problema, Keli chamou Aristóteles para um conversa e o homem muito exaltado passou a agredi-la verbalmente. Durante o bate boca o assassino sacou da cintura um revolver calibre 38 e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu na hora. Após o crime, o homem fugiu deixando para trás o revolver usado no crime.

O corpo de Keli foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da capital por uma equipe de peritos. Agentes da Delegacia de Crimes contra a Vida estiveram no local e deram início as investigações.

REVOLTA

Um grupo de moradores da região ficou revoltado com a atitude cruel do vizinho e como forma de vingança ateou fogo na residência do acusado, que ficou totalmente destruída. Populares ainda disseram que se Aristóteles fosse pego eles iam linchá-lo até a morte.

Porto Velho: Homem mata a vizinha por causa de fios elétricos Porto Velho: Homem mata a vizinha por causa de fios elétricos Porto Velho: Homem mata a vizinha por causa de fios elétricos Porto Velho: Homem mata a vizinha por causa de fios elétricos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br