Policial

Polícia prende em flagrante suspeitos de homicídio em Buritis

Postado em 04/10/2012 12:51 h | Fonte: Alerta Noticias

Durante a madrugada de ontem, a Polícia Militar em Buritis foi acionada a comparecer na LC 22 P.A Santa Helena, local conhecido como castanheira, pois segundo informações de testemunhas havia um homem baleado nas proximidades.

Ao chegar no local a Polícia avistou um homem identificado como Adsandro Rafosque de 28 anos caído, o mesmo tinha duas perfurações nas costas que segundo a polícia teria sido produzidas por disparos de arma de fogo calibre 22. A vítima estava muito debilitada, pois a mesma teria tentado fugir e estava a aproximadamente a 1000 metros do local onde foi alvejada.

A Polícia então encaminhou a vítima até o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico, mas devido à fragilidade em que se encontrava ocasionada pela grande perca de sangue, acabou não resistindo e vindo a óbito horas depois.

Logo após a Polícia obteve êxito em capturar os supostos infratores, identificados como Jefferson Rufino vulgo (Gel) de 20 anos e Adailson da Silva Paiva vulgo (Nanico) de 28 anos. Segundo informações Jefferson teria confessado que Adailson teria tido participação na prática do crime, motivado por uma desavença e até uma suposta agressão da parte da vítima enquanto ingeriam bebidas alcoólicas em um bar da comunidade.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos e encaminhados ao presídio onde aguardam decisão da justiça.

Polícia prende em flagrante suspeitos de homicídio em Buritis Polícia prende em flagrante suspeitos de homicídio em Buritis Polícia prende em flagrante suspeitos de homicídio em Buritis

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br