Policial

Polícia mata três assaltantes durante roubo a fábrica de jóias, em Cotiporã (RS): Fotos

Postado em 31/12/2012 02:00 h | Fonte: Alerta Noticias

Sete pessoas são mantidas reféns após assalto a uma fábrica de joias em Cotiporã, na serra gaúcha, na madrugada deste domingo. A polícia realiza buscas na região.

O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, disse que a vida dos reféns levados pelos bandidos deve ser a prioridade na operação.

A Brigada Militar mobilizou tropas de elite, os Batalhões de Operações Especiais de Caxias do Sul, Passo Fundo e Porto Alegre atrás da quadrilha dentro da mata na região.

Assalto

Durante a madrugada, cerca de dez bandidos chegaram ao município fortemente armados e renderam alguns moradores para fazer de escudo humano. Os assaltantes fizeram pelo menos dez pequenas explosões na fábrica para abrir cofres e salas.

A Brigada Militar (BM) monitorava a atividade dos bandidos através de escutas e conseguiu chegar rapidamente ao local.

Ao perceber a aproximação dos policiais, os bandidos fugiram com moradores da cidade que foram feitos reféns. Na saída da cidade, a BM realizou um cerco aos criminosos e houve tiroteio. Três bandidos morreram - sendo que um deles era um dos mais procurados no Estado - e dois policiais ficaram feridos.

Junto aos assaltantes foram encontrados cinco quilos de dinamite que seriam usados no assalto. A polícia recuperou parte das joias roubadas além de coletes à prova de balas e armas.

Um dos veículos utilizados na fuga conseguiu escapar e os bandidos se esconderam em um matagal.



Fonte: Uol

Polícia mata três assaltantes durante roubo a fábrica de jóias, em Cotiporã (RS): Fotos Polícia mata três assaltantes durante roubo a fábrica de jóias, em Cotiporã (RS): Fotos Polícia mata três assaltantes durante roubo a fábrica de jóias, em Cotiporã (RS): Fotos Polícia mata três assaltantes durante roubo a fábrica de jóias, em Cotiporã (RS): Fotos Polícia mata três assaltantes durante roubo a fábrica de jóias, em Cotiporã (RS): Fotos Polícia mata três assaltantes durante roubo a fábrica de jóias, em Cotiporã (RS): Fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br