Geral

Pernambuco: Mulher vasculha celular do marido, vê fotos da traição e posta tudo no Facebook

Postado em 24/05/2012 10:06 h | Fonte: Alerta Noticias

Ela virou o assunto mais comentado da Internet ontem, mas não é nenhuma celebridade. Pelo menos não era até publicar no Facebook a foto de uma mulher peladona que estaria salva no celular do seu marido e cobrar explicações do cara publicamente. A pernambucana ‘arretada´ que dominou as redes sociais ontem ainda avisou que disponibilizaria vídeos eróticos que estariam na memória do telefone, mas, até o fechamento desta edição, a promessa não havia sido cumprida.

"Hoje é um dia muito triste para mim, pois descobri que estava sendo traída. É uma rapariga safada que se deixou ser fotografada toda arreganhada em um motel de quinta categoria na madrugada da última sexta para sábado. Segue a foto e depois publicarei o vídeo", escreveu a mulher supostamente traída, tornando-se em pouco tempo o assunto mais comentado do Facebook e do Twitter.

A história da traição teve mais de 300 compartilhamentos no Facebook em apenas quatro horas, mas ainda ontem a foto e os textos foram excluídos da rede social, assim como o perfil da ‘denunciante´. Amigos e conhecidos do casal comentaram a foto: "Ui, agora o negócio ficou sério", escreveu um deles. "Pois é, amigo, depois de um ano descubro que fui traída por uma desse tipo", respondeu a mulher.

Acusado de traição, o marido não se pronunciou na rede social.

Geral fala sobre casal
No Twitter, usuários comentaram o caso. No perfil da personagem Valéria Vasques (@valeria_bandida), interpretada por Rodrigo Sant´Anna no Zorra Total, foi publicado: "Até o A.S. que é ridículo tá pegando duas e você ai sem pegar ninguém".

"Quando você pensa que viu de tudo, a Internet joga isso na tua cara", escreveu outro internauta. "Vendo a foto, lendo o comentário e observando o contexto, talvez seja a melhor coisa da internet em 2012", elegeu @dsfagundes.

Fonte: Meio Hora

Pernambuco: Mulher vasculha celular do marido, vê fotos da traição e posta tudo no Facebook

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br