Policial

PAGO COM A MESMA MOEDA - PRESOS ESTUPRARAM NESSA MADRUGADA O HOMEM QUE ESTUPROU E MATOU ESTUDANTE

Postado em 04/04/2013 09:58 h | Fonte: da Redação

Depois de ser preso, na manhã desta segunda-feira (1º), em um povoado no município de Taquarana, e confessado ter estuprado e assassinado a facadas a estudante de enfermagem Eliane Nunes da Silva, de 22, na cidade de Olho d‘Água das Flores, na madrugada da última quinta-feira (28), Rubens Soares da Silva, de 26, foi conduzido à carceragem da 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, onde foi
ouvido pelo delegado plantonista e colocado à disposição da Justiça. De acordo com informações da nossa reportagem, os agentes de plantão colocaram o acusado na cela com o menor número de presos, já que aquela DRP está com superlotação. Mesmo assim não houve como evitar que os colegas de cela o espancassem.

Rubens Soares da Silva, de 26 anos, ajudante de circo, natural da cidade de Penedo, na Região do Baixo São Francisco: esta é a identificação do homem que foi preso e confessou ter assassinado brutalmente a jovem estudante Eliene Nunes da Silva, de 22 anos, na última quinta-feira (28), na cidade de Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas. O crime que chocou e indignou a população sertaneja hoje, tomou um possível fim, visto que, além de confessar o ato criminoso, o assassino detalhou friamente como cometeu o ato e os motivos que o levou a estuprar e matar a jovem que fazia o curso técnico de enfermagem.

RELEMBRE;

No início da manhã desta quinta-feira (28), a estudante Eliene Nunes da Silva, de 22 anos foi encontrada morta, num terreno, próximo a uma escola, em Olho D’ Água das Flores, no Sertão de Alagoas. O corpo foi encontrado totalmente nu, com golpes de arma branca, na altura do pescoço, levantando a hipótese de que ela tenha sido vítima de estupro, pois também foi encontrado sinais de luta corporal. Eliene era estudante do curso de técnico de enfermagem, no Santa Juliana e residia no Sítio Gato, no mesmo município. Equipes da polícia militar estiveram no local e acionaram o IML (Instituto Médico Legal), que fizeram a remoção do corpo até a delegacia do município, onde o pai da vítima, Esmar Rodrigues reconheceu o corpo da filha.

De acordo com informações da nossa reportagem, os agentes de plantão colocaram o acusado na cela com o menor número de presos, já que aquela DRP está com superlotação. Mesmo assim não houve como evitar que os colegas de cela o espancassem. Segundo os policiais, os detentos espancaram e torturaram o preso, mesmo dentro da cela. No momento em que os agentes de plantão perceberam o tumulto, socorreram o acusado de estuprar e matar a jovem estudante. Além dos ferimentos pelo corpo, os agentes perceberam que os presos tinham colocado um objeto perfurante em seu ânus.

O preso foi socorrido imediatamente por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, onde passa por uma cirurgia.

PAGO COM A MESMA MOEDA - PRESOS ESTUPRARAM NESSA MADRUGADA O HOMEM QUE ESTUPROU E MATOU ESTUDANTE PAGO COM A MESMA MOEDA - PRESOS ESTUPRARAM NESSA MADRUGADA O HOMEM QUE ESTUPROU E MATOU ESTUDANTE PAGO COM A MESMA MOEDA - PRESOS ESTUPRARAM NESSA MADRUGADA O HOMEM QUE ESTUPROU E MATOU ESTUDANTE

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br