Ariquemes

MOTOCICLISTA QUE BATEU EM POSTE NA AV. MACHADINHO MORAVA EM JARU

Postado em 13/07/2017 10:03 h | Fonte: Alerta Noticias

MOTOCICLISTA QUE BATEU EM POSTE NA AV. MACHADINHO MORAVA EM JARU

Um jovem de 18 anos, identificado como Tiago Dorigo, morreu na madrugada desta quarta-feira (12), após colidir de moto contra um poste no canteiro no Setor Jardim América, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima trafegava em alta velocidade para retornar a uma boate, às margens da BR-364, quando perdeu o controle da direção e bateu a cabeça no poste.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas informaram os policiais que na localidade ocorreu um acidente de trânsito e também acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para socorrer a vítima.

Ao chegar à localidade, o Samu constatou que o jovem estava morto. Ao coletar as informações, as testemunhas não souberam relatar como o jovem havia caído.

A suspeita, segundo boletim de ocorrência, é de que o rapaz trafegava em alta velocidade para retornar à boate, quando em determinado momento perdeu o controle da direção após se chocar contra o meio-fio e colidir a cabeça contra um poste, próximo a um retorno, no canteiro central da avenida.

A perícia técnica compareceu no local e constatou que a vítima não estava com os documentos pessoais.

O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), onde familiares do jovem reconheceram o corpo horas depois.

TEXTO: www.ocentralro.com.br

MOTOCICLISTA QUE BATEU EM POSTE NA AV. MACHADINHO MORAVA EM JARU MOTOCICLISTA QUE BATEU EM POSTE NA AV. MACHADINHO MORAVA EM JARU MOTOCICLISTA QUE BATEU EM POSTE NA AV. MACHADINHO MORAVA EM JARU MOTOCICLISTA QUE BATEU EM POSTE NA AV. MACHADINHO MORAVA EM JARU MOTOCICLISTA QUE BATEU EM POSTE NA AV. MACHADINHO MORAVA EM JARU MOTOCICLISTA QUE BATEU EM POSTE NA AV. MACHADINHO MORAVA EM JARU

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br