Geral

Mistério - Sereia é encontrada morta em praia de Manaus - AM - Veja Vídeo

Postado em 27/11/2012 11:54 h | Fonte: Alerta Noticias

Uma Sereia foi encontrada em Manaus na Praia da Lua. Quem a encontrou foi o vendedor ambulante José Augusto de Azevedo. Lucivaldo Farias, barqueiro também acompanhou a descoberta da Sereia de Manaus, como está sendo chamada a Sereia que foi encontrada na Praia da Lua. O Biólogo Ricardo Strubbi diz que a Sereia possui características comuns tanto aos peixes quanto aos mamíferos e que pode ser uma espécie ainda não catalogada, ou vítima de uma mutação causada pelos resíduos químicos que são despejados em rios e mares. Mas nada sobre a Sereia de Manaus é certo, ainda deve-se passar por um processo de análise.

Após o Tsunami foi descoberto um ser marítimo semelhante a uma sereia.
O animal foi encontrado por um caseiro, na praia da lua e levou uma multidão de curiosos ao local.

Especialistas tentam provar que o peixe-sereia tem parentesco com o ser humano. A sereia é uma espécie de homem adaptado a vida debaixo d’água durante os últimos milhões de anos.

Após a análise da fotografia, técnicos especialistas no tratamento de imagens confirmaram que a foto não possui defeito algum, ou seja, a textura em pixels ou bitmap é perfeita, além de não existir falhas de edição.

Mistério - Sereia é encontrada morta em praia de Manaus - AM - Veja Vídeo Mistério - Sereia é encontrada morta em praia de Manaus - AM - Veja Vídeo

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Procuro moto para comprar.com documento atrasado para sitio .bis,pop,ou titan 125.ligar 84618288,,anderson

Postado em: 27/11/2012 19:56 h
Por: Vanilda

São obras do artista plástico Juan Cabana. Ele diz que gosta de ficção científica, e gosta de criar coisas que vão impressionar as pessoas. Monstros, criaturas estranhas.
Ele faz as "sereias" com pedaços de peixe de verdade, que ele pega nas sobras do mercado. Por isso são tão reais. A sereia de Manaus era uma dessas criaturas.

Juan conta que botou a sereia à venda na internet, alguém pegou as fotos, e saiu inventando histórias e aí, a lenda rodou o mundo. Alguns e-mails diziam que a sereia surgiu depois do tsunami, na Indonésia, depois, virou sereia do Taiti, sereia da Colômbia, da Venezuela, até virar sereia de Manaus. Aliás, aquele Instituto de Biologia da ONU nunca existiu também.

Postado em: 27/11/2012 15:00 h
Por: Antonio Hubaryk

Desenvolvido por:
w7br