Policial

Menor de idade é apreendido após tentar roubar moto e trocar tiros com um Policial Militar, em Ji-Pa

Postado em 11/06/2012 23:28 h | Fonte: Comando 190

Na noite desta segunda-feira (11), um adolescente de apenas 15 anos de idade, identificado pelas iniciais "L. A. S", roubou uma motocicleta e durante a fuga trocou tiros com um PM, à paisana, que estava passando pelo local.

De acordo com a Polícia, a vítima parou no semáforo da Rua Menezes Filho com a BR 364 e enquanto aguardava o sinal abrir, foi surpreendido por um elemento armado. Após anunciar o roubo, a vítima pulou da motocicleta e correu. Neste momento, um Policial Militar, que também estava parado no semáforo, observou a ação e impediu a fuga do assaltante.

O elemento caiu da moto e passou a atirar várias vezes contra o PM, que revidou aos disparos. Um Agente Penitenciário, que também estava passando pelo local, se abrigou e apoio o policial.

Encurralado, o meliante entrou em um córrego e não foi mais visto. As guarnições de Rádio Patrulha da 1ª CIA, juntamente com o Oficial de Dia, ASP PM Paulo e Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM, rapidamente chegaram no local e intensificaram o patrulhamento nas proximidades.

Quando a guarnição composta pelo CB PM Freire, SD PM Wenderson e SD PM Luciano, patrulhava na Rua Caracol, avistou o suspeito caminhando ao lado do córrego 02 de Abril. Ao ver a viatura, o menor ainda tentou fugir, mas acabou sendo imobilizado. Antes de ser preso, o menor jogou um revólver calibre .32 no chão. A arma estava sem munição e segundo o menor, após os disparos, ele jogou as cápsulas vazias dentro do córrego.

Próximo ao local do roubo, os PM's encontraram uma motocicleta YBR, de cor azul, parada em cima de uma calçada com a corrente estourada. A Polícia conduziu a moto até a Delegacia de Plantão para averiguações. O menor afirmou que não conhece a tal moto e que chegou a pé naquele endereço.

Menor de idade é apreendido após tentar roubar moto e trocar tiros com um Policial Militar, em Ji-Pa Menor de idade é apreendido após tentar roubar moto e trocar tiros com um Policial Militar, em Ji-Pa Menor de idade é apreendido após tentar roubar moto e trocar tiros com um Policial Militar, em Ji-Pa Menor de idade é apreendido após tentar roubar moto e trocar tiros com um Policial Militar, em Ji-Pa

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br