Policial

Machadinho – Após bebedeira homem é morto a facadas na beira do rio por menor de 16 anos

Postado em 30/04/2012 09:06 h | Fonte: Alerta Noticias

Por volta das 07hs de sábado (28) a guarnição da policia militar composta por Madysson, Gueiras e Ana Paula, deslocou-se a Linha Ma 21, KM 03, Bairro Bom Futuro onde segundo informações havia um homem morto no rio, próximo a ponte.

Ao chegar ao local a guarnição avistou o corpo de Miqueas Chagas Martins, onde de imediato acionou o corpo de bombeiros e a pericia técnica.

Enquanto aguardava a chegada do corpo de bombeiros para a retirada do corpo da vítima do fundo do rio, foi feito a abordagem em F.V.S.S, 16 anos e Sérgio Gomes de Souza que transitavam distantes a uns 500 metros e na mesma linha do fato. Ao serem indagados pela guarnição, a princípio disseram terem sido vítima de roubo por dois elementos armados, não sabendo precisar maiores informações sobre os supostos ladrões, sendo que após algum tempo, o menor F.V.S.S, 16 anos confessou ter sido ele o autor das facadas que levaram à óbito a vítima.

O Menor infrator disse que durante aquela madrugada havia ido até aquele banho com outras pessoas, não sabendo o nome de todas, e que teve um desentendimento com a vítima, que disse que iria matá-lo. Diante da ameaça, decidiu agir primeiro e com uma faca tipo peixeira de cabo plástico branco e com 12 cm de lâmina, desferiu vários golpes no pescoço e no corpo da vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos agentes que foram conduzidos até o hospital local para exame de corpo de delito realizado pelo médico plantonista e em seguida foram apresentados na Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

Segundo o menor este não é o primeiro homem, que ele matou, disse que algum tempo atrás, matou outro homem nas mesmas circunstâncias deste, numa briga e a facada, no município de Porto Velho.

Segundo informações por volta das 18hs de sexta-feira (27) um veiculo gol de cor preta ocupado por aproximadamente 03 pessoas, apanhou a vítima na Avenida Tancredo neves, Bairro Bom Futuro e que Miqueas queria ir embora, e todos os outros não queriam o deixar ir, foi quando Sérgio bateu com um litro de Uisque na sua cabeça porque achou que ele ia ligar para a polícia. O golpe não foi suficiente para desacordá-lo, mesmo após receber a pancada ainda tentou ligar de novo, em seguida o menor Felipe desferiu as estocadas na vítima.

Foto: Imagem Ilustrativa

Machadinho – Após bebedeira homem é morto a facadas na beira do rio por menor de 16 anos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br