Acidentes

JI-PARANÁ – Idoso é atropelado e morre no Pronto Socorro

Postado em 26/08/2013 17:47 h | Fonte: Vip Noticias

O acidente aconteceu por volta de 13 h e 30 minutos na BR-364 em frente ao “Caipirão Country”, 1° distrito da cidade de Ji-Paraná e envolveu um veículo Fiat Uno e um ciclista.

De acordo com o motorista do Fiat Uno, estava trafegando na BR-364 no sentido Ouro Preto/Ji-Paraná quando repentinamente um ciclista que estava andando pelo acostamento do lado direito se desequilibrou ao passar em cima de umas “tartarugas” e invadiu a pista sendo colhido por trás pelo veículo.

Com o impacto, o ciclista foi lançado a alguns metros à frente e bateu com a cabeça na calçada lhe causando uma grave lesão.

O corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente conduziu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Municipal onde ainda deu entrada com vida, vindo a óbito minutos depois na sala do Pronto Socorro.

O corpo do homem que aparenta ter aproximadamente 55 anos de idade e até o momento não foi identificado, foi liberado para a Funerária Dom Bosco, caso alguém tiver qualquer informação que possa levar aos familiares entrar em contrato pelo telefone: (69) 3421-4040.

JI-PARANÁ – Idoso é atropelado e morre no Pronto Socorro JI-PARANÁ – Idoso é atropelado e morre no Pronto Socorro JI-PARANÁ – Idoso é atropelado e morre no Pronto Socorro JI-PARANÁ – Idoso é atropelado e morre no Pronto Socorro

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Sr. de 55 anos é uma boa idade, idoso é o mundo.

Postado em: 26/08/2013 17:54 h
Por: roque

Desenvolvido por:
w7br