Acidentes

JARU: Três acidentes na manhã deste sábado; Uma carreta tombada e dois envolvendo motos

Postado em 14/04/2012 20:08 h | Fonte: A Noticia Mais

Três acidentes marcaram a manhã deste sábado (14) em Jaru. Um dia após a Sexta-Feira 13, parece que a bruxa ainda estava solta. Os sinistros começaram logo cedo, um envolvendo uma carreta que tombou na BR-364, entre os municípios de Jaru e Ariquemes e outros dois com motocicletas, uma no Setor 05 e outra na BR, saída para Ouro Preto do Oeste.

Por volta das 7 horas deste sábado o motorista da carreta bitrem, marca Mercedes Benz, placas MEZ-9644, que seguia sentido Jaru, perdeu o controle da direção do veículo na “Curva dos Noivos”, a cerca de7 quilômetrosda cidade, e acabou saindo da pista e tombando em uma ribanceira. O veículo, que estava carregado de madeira serrada ficou bastante avariado e a carga se espalhou pelo local. O motorista foi socorrido, mas não sofreu nenhuma lesão.

A Curva dos Noivos é famosa pelo grande número de acidentes ocorridos, na maioria envolvendo carretas, que devido a uma falha de engenharia na construção, faz com que a carga penda para fora e o motorista perca o controle do veículo.

Quase no mesmo instante, por volta das 7h20, um outro acidente ocorreu na esquina das ruas Paraná com João de Albuquerque. Uma moto Honda Pop 100, conduzida por Jefferson Carlos Loredo, 19 anos, colidiu na traseira de um Volkswagen Gol que realizava uma manobra de retorno. Jefferson fraturou o fêmur direito e sofreu escoriações no rosto.

Luiza Cristófoli Calixto de França, 22 anos, que estava na garupa da Pop, sofreu apenas escoriações leves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru e depois Jefferson foi transferido para uma unidade médica em Ariquemes.

No outro acidente, ocorrido por volta das 9 horas, na BR-364, a cerca de 8 quilômetros de Jaru, o motociclista Francisco Rodrigues da Silva, 44 anos, seguia pela rodovia federal, sentido Ouro Preto, quando a corrente da sua motocicleta, uma Yamaha YBR, caiu e ele acabou caindo. Ele foi socorrido ao HM de Jaru pelo Corpo de Bombeiros com escoriações no rosto.

JARU: Três acidentes na manhã deste sábado; Uma carreta tombada e dois envolvendo motos JARU: Três acidentes na manhã deste sábado; Uma carreta tombada e dois envolvendo motos JARU: Três acidentes na manhã deste sábado; Uma carreta tombada e dois envolvendo motos JARU: Três acidentes na manhã deste sábado; Uma carreta tombada e dois envolvendo motos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br