Policial

Jaru - Mulher é encontrada morta dentro de sua residência com sinais de enforcamento e estupro

Postado em 29/05/2012 19:00 h | Fonte: Jaru Online

O corpo de Rosa Fernandes da Silva, foi encontrado por dois amigos na manhã desta terça feira (29), caído ao chão da cozinha de sua residência, onde tinha por sobre o seu corpo um armário e também um fio amarrado em seu pescoço.

A central de operações da Polícia Militar após ser informada via 190 enviou uma guarnição até a residência localizada na rua Castro Alves setor 06, e constatou a veracidade dos fatos. Segundo informações da Polícia o local era ponto de frequentação de usuários de drogas e a vítima também fazia uso de entorpecentes.

O corpo apresentava sinais de luta e de estupro, vizinhos e testemunhas informaram que escutaram barulhos e latidos de cachorro por volta das 2:00 horas desta madrugada. A perícia da Polícia Civil colheu digitais e provas que possam levar a autoria do possível homicídio.

Jaru - Mulher é encontrada morta dentro de sua residência com sinais de enforcamento e estupro Jaru - Mulher é encontrada morta dentro de sua residência com sinais de enforcamento e estupro Jaru - Mulher é encontrada morta dentro de sua residência com sinais de enforcamento e estupro Jaru - Mulher é encontrada morta dentro de sua residência com sinais de enforcamento e estupro Jaru - Mulher é encontrada morta dentro de sua residência com sinais de enforcamento e estupro Jaru - Mulher é encontrada morta dentro de sua residência com sinais de enforcamento e estupro Jaru - Mulher é encontrada morta dentro de sua residência com sinais de enforcamento e estupro Jaru - Mulher é encontrada morta dentro de sua residência com sinais de enforcamento e estupro

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br