Policial

Jaci-Paraná – Elementos invadem quartel da PM matam policial e explodem caixa eletrônico

Postado em 11/09/2012 09:11 h | Fonte: Alerta Noticias

Por volta das 22hs de segunda-feira (10) cerca de 10 elementos fortemente armados com fuzil, metralhadoras, pistolas e escopetas invadiram o quartel da Polícia Militar, trocaram tiros com os policiais militares que estavam armados apenas de pistolas.

Na troca de tiros o Sargento PM Silvério foi alvejado com um tiro no olho e morreu na hora. Os policiais militares J. Neto (Curso de 1998) e Brule (Curso 2010) foram baleados e socorridos ao Hospital João Paulo II em Porto Velho.

Um policial militar local informou a equipe Alerta Notícias, via telefone, que os assaltantes foram muito audaciosos e muito tranqüilos, invadiram
o quartel, mataram roubaram fizeram os policiais de refém e estavam conversando na boa, a coisa mais natural do mundo, e na hora de explodir os caixas, eles ainda aconselhavam os meninos a se protegerem para não estourar os ouvidos com o barulho da explosão, realmente são profissionais.

O Sargento Silvério foi executado dentro da sala onde o mesmo confeccionava escalas de serviço.

Os policiais Brule, J. Neto e Jansem foram muito corajosos, armados somente de pistolas trocaram tiro com bandidos fortemente armados.

Após renderem os policiais no quartel os elementos explodiram a Agencia do Banco Bradesco e levaram todo o dinheiro e em seguida fugiram sentido Porto Velho levando uma viatura L-200 e uma Parati e o policial militar Jansem como refém.

Segundo nota da SESDEC o policial militar Jansem já foi libertado.

Jaci-Paraná – Elementos invadem quartel da PM matam policial e explodem caixa eletrônico Jaci-Paraná – Elementos invadem quartel da PM matam policial e explodem caixa eletrônico Jaci-Paraná – Elementos invadem quartel da PM matam policial e explodem caixa eletrônico Jaci-Paraná – Elementos invadem quartel da PM matam policial e explodem caixa eletrônico Jaci-Paraná – Elementos invadem quartel da PM matam policial e explodem caixa eletrônico Jaci-Paraná – Elementos invadem quartel da PM matam policial e explodem caixa eletrônico

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Sou filho do PM J.Neto, crueldade que esses bandidos fizeram, e ajeita ai que meu pai é de 1991

Postado em: 11/09/2012 19:02 h
Por: José Marcelo

Enquanto nossos amigos polícias, morrem, igual a manga madura nesse estado, enquanto os policiais, ficarem prendendo e não matando, como se deve,...vcs, iram morrer. Por que amigos, vcs, é nós a sociedade, e a sociedade já não aguenta mais, ladrão tem que ser executado, os caras não tem dó brother, puxam o dedo mesmo. Quem perde?! As familias, a cidade os amigos. Enquanto isso eu nunca vi aqui em Rondônia um tenente ou capitão, major, algo dessa laia nas ruas no serviço no batente, igual a vcs soldados,cabos e sargentos. Vcs teen que rever esse jeito de trabalhar de vcs, teen de parar o estado. Gente até quando vamos ver pessoas que ralaram pra chegar num concurso e ser efetivado pra morrer, enquanto seus superiores, secretários não estão nem aí! policias vão pra cima irmãos. ...E não tenham dó de bandidos eles não pensam um vez se quer, pra te encher de bala. E logo vem um Adv de merda defende los por que dinheiro eles tem, também com o meio jurisdicional corrupto igual ao do Brasil, o que mais queríamos ?! Aqui impera a lei do talião. OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE.

Postado em: 11/09/2012 13:13 h
Por: DOMINGOS

Quero saber, Sr. Governador, até quando os Grupamentos PM destacados ficaram com esta falta de efetivo e com falta de armamento de qualidade. Olhe o que ocorreu, PMs armados apenas com pistolas. Salve-nos governador do POVO.

Postado em: 11/09/2012 10:14 h
Por: GILBERTO

Desenvolvido por:
w7br