Vilhena

INTEGRANTES DO PCC SÃO PRESOS EM RONDÔNIA COM VÁRIAS PISTOLAS E ESCOPETA

Postado em 17/05/2017 09:23 h | Fonte: News Rondonia

INTEGRANTES DO PCC SÃO PRESOS EM RONDÔNIA COM VÁRIAS PISTOLAS E ESCOPETA

Um brilhante trabalho desempenhado pela Força Tática do 3º BPM em conjunto com o Núcleo de Inteligência e Agência de Inteligência do CRP-III resultou na prisão de quatro membros do PCC, várias pistolas, munições, uma escopeta calibre 12 e um veículo apreendidos. A prisão da quadrilha ocorreu nesta terça-feira (16) no bairro Barão do Melgaço II, na cidade de Vilhena.
De acordo com as informações, a polícia iniciou as investigações após uma tentativa de homicídio que ocorrida na última segunda-feira (15). As informações recebidas levaram os policiais até a residência mencionada acima. No local, os policiais montaram campana e flagraram o momento em que os homens saíram em um veículo modelo Gol de cor vermelha.
Os policiais da Força Tática com giroflex ligado, ordenaram que o condutor do veículo parasse e houve fuga. Passado alguns minutos, os policiais lograram êxito na abordagem. No interior do veículo, como também na residência da quadrilha os policiais encontraram ao total, quatro pistolas, várias munições, carregadores, e uma espingarda calibre 12.
Ainda de acordo com a polícia a quadrilha identificada como, Maicon Sega, José Elismar, Nilson dos Santos Vidal e Yure faz parte da facção criminosa PCC. A Polícia também recebeu informações que a mando do PCC, a quadrilha estaria promovendo a onda de crimes (homicídio) contra membros da facção rival, o Comando Vermelho (CV).
A quadrilha foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil e vão prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

INTEGRANTES DO PCC SÃO PRESOS EM RONDÔNIA COM VÁRIAS PISTOLAS E ESCOPETA INTEGRANTES DO PCC SÃO PRESOS EM RONDÔNIA COM VÁRIAS PISTOLAS E ESCOPETA INTEGRANTES DO PCC SÃO PRESOS EM RONDÔNIA COM VÁRIAS PISTOLAS E ESCOPETA

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br