Porto Velho

Roubo: Em fuga alucinada casal troca tiros com a polícia e é alvejado

Postado em 26/08/2016 18:05 h | Fonte: News Rondonia

Durante a noite de quinta-feira (25) um casal suspeito de roubo, tentou contra a vida de policiais e foram alvejados. O caso aconteceu na Rua Bandonion, bairro Castanheira, Zona Sul da capital.
Os policiais estavam realizando patrulhamento na área quando avistou o casal em atitude suspeita. De imediato, os policiais com giroflex ligado deram ordem de parada, mas o casal empreendeu fuga na motocicleta por várias ruas do bairro. Já na Rua Abílio Nascimento, a mulher que estava na garupa da motocicleta sacou um revólver e realizou vários disparos contra os policiais, que revidaram devido à injusta agressão e alvejaram o casal.
Durante a abordagem pessoal o casal foi identificado como, Luciano Soares da Silva, 31 anos e Ana Beatriz de Souza Vieira, de 23 anos. Luciano estava usando a tornozeleira eletrônica enrolada com papel alumínio com o intuito claro de burlar o sinal do GPS. Ainda de acordo com as informações, o casal é suspeito de praticar outros roubos na área.
O casal foi socorrido até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II e posteriormente serão apresentados na Central de Flagrantes.

Roubo: Em fuga alucinada casal troca tiros com a polícia e é alvejado Veja todas as fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br