Ariquemes

Polícia Militar age rápido e prende autor de crime de homicídio na Avenida Jamari em Ariquemes

Postado em 30/04/2017 08:38 h | Fonte: Alerta Noticias

Durante a madrugada deste domingo (30) a polícia militar registrou mais um crime de homicídio, a vítima Cassiano Lucindo foi executado dentro do seu automóvel na Avenida Jamari próximo a Tancredo Neves Centro de Ariquemes. segundo informações o crime foi praticado por dois suspeitos que estavam em uma moto, os criminosos seguiram a vítima e efetuaram vários disparos, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
A policia Militar foi informada do ocorrido e iniciou um patrulhamento pelas ruas da cidade, logrando êxodo em localizar os suspeitos na Avenida Canaã, onde foram abordados e com o passageiro da motocicleta encontrado duas armas municiadas, recebendo voz de prisão e conduzidos a Delegacia.
O suspeito que estava de posse das armas relatou aos policiais que atualmente mora em Porto Velho e que, há 12 anos teria sido vitima de uma tentativa de homicídio quando Cassiano teria disparado contra o seu rosto  após discussão por conta de um terreno, desde então estava desaparecido. Aproximadamente uns seis meses descobriu que Cassiano estava em Ariquemes e que na data de hoje veio para fazer o acerto e de conta, executando o desafeto Cassiano dentro do seu com vários tiros.
A Perícia técnica foi solicitada e realizou os serviços de praxe, liberando o Corpo ao IML. A ocorrência foi registrada e suspeitos apresentados ao Delegado de plantão.

Polícia Militar age rápido e prende autor de crime de homicídio na Avenida Jamari em Ariquemes Veja todas as fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br