Policial

Homicida é preso logo após matar desafeto no Balneário Vale do Sol, em Ji-Paraná

Postado em 01/05/2012 12:21 h | Fonte: Comando 190

O crime aconteceu por volta das 04h00, da madrugada de hoje (01), no Balneário Vale do Sol, localizado na BR 364 - Saída para Presidente Médici, em Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, a vítima Weverton Douglas Gomes da Silva, saía da casa de shows quando foi alvejado com cinco tiros disparados por Edevelson Rodrigues Neto, 25, preso por um segurança enquanto ainda atirava na vítima.

Segundo declarações de Edevelson Rodrigues, o crime foi motivado por questões fúteis, pois o mesmo havia se envolvido em uma discussão com a vítima, momentos antes do crime.

Edevelson também contou aos policiais, que após a briga foi até a sua residência, pegou a arma, um revólver calibre 38, e retornou para o balneário. Então, aguardou a vítima sair e ao vê-la montando em sua motocicleta, chamou-a pelo nome e em seguida efetuou dois disparos. Depois se aproximou da vítima, que já estava caída no solo e efetuou mais três tiros.

Um segurança que estava próximo do local, conseguiu desarmar o atirador e o imobilizou até a chegada da PM.

Homicida é preso logo após matar desafeto no Balneário Vale do Sol, em Ji-Paraná Homicida é preso logo após matar desafeto no Balneário Vale do Sol, em Ji-Paraná Homicida é preso logo após matar desafeto no Balneário Vale do Sol, em Ji-Paraná Homicida é preso logo após matar desafeto no Balneário Vale do Sol, em Ji-Paraná Homicida é preso logo após matar desafeto no Balneário Vale do Sol, em Ji-Paraná Homicida é preso logo após matar desafeto no Balneário Vale do Sol, em Ji-Paraná Homicida é preso logo após matar desafeto no Balneário Vale do Sol, em Ji-Paraná

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br