Policial

Guajará Mirim - Caminhonete é encontrada submersa no rio Mamoré

Postado em 06/11/2013 20:49 h | Fonte: O Mamoré

Um veículo Ford F4000 de cor prata, placa GZG 3477, de São João Nepomuceno/MG, foi encontrado submerso na manhã desta terça-feira (5), as margens do Rio Mamoré, próximo ao porto do Areal de uma empresa de mineração.

A denúncia de que um carro juntamente com uma embarcação (chata) havia afundado no Rio Mamoré chegou ao fim de semana aos policiais civis de Guajará-Mirim. De acordo com informações, na noite de quinta-feira (31/10) ou madrugada de sexta-feira (01), supostamente homens de nacionalidade boliviana e brasileira tentaram transportar o carro com carroceria para Guayaramerin/Bolívia, mas o plano acabou indo por água abaixo.

Com o apoio da equipe de mergulhadores do Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, composta pelo comandante Major BM Nivaldo, Sargentos BM Raimundo e Agnaldo, localizaram o veículo próximo às margens do rio, com o apoio de um trator cedido pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos foi possível a retirada do veículo com auxílio de cabos fornecidos por empresários que auxiliaram os policiais civis na remoção.

Não há registro de roubo ou furto do veículo, o delegado regional Milton Santana, solicitou a perícia no carro e posteriormente o mesmo será encaminhado ao pátio da Receita Federal por se tratar de crime de descaminho.

Guajará Mirim - Caminhonete é encontrada submersa no rio Mamoré Guajará Mirim - Caminhonete é encontrada submersa no rio Mamoré Guajará Mirim - Caminhonete é encontrada submersa no rio Mamoré

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br