Jaru

GOE prende casal acusado de tráfico de drogas no setor 04

Postado em 20/04/2018 21:24 h | Fonte: Assessoria

GOE prende casal acusado de tráfico de drogas no setor 04

O Grupo de Operações da Polícia Militar – GOE, com o apoio das guarnições de plantão, prendeu na tarde desta quinta-feira (19) Anaína Quirino Barbosa e Fabiano Santos da Silva. O casal foi preso em virtude de um mandato de busca e apreensão, mandato esse expedito pela justiça após investigações do Núcleo de Inteligência da PM.
No momento da prisão, Fabiano e Anaína estavam na casa onde moram, localizada na Rua Paraná no Setor 04 em Jaru.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando Fabiano percebeu a presença dos policiais, tentou fugir e se desfazer da droga, para isso pulou o muro da residência e se escondeu em um banheiro. Ele jogou o entorpecente em um vaso sanitário e deu descarga, mas a tentativa não deu certo e a droga ficou boiando.
Ainda durante as buscas a PM encontrou cerca de meio quilo de crack e mais droga armazenada em uma travessa de vidro que estava próximo da piscina, além de 08 vidros de um liquido transparente e quase um quilo de um pó branco, o material seria usado no preparo da droga.
Os policiais também acharam dinheiro, relógios, TVs, DVDs, centrifuga, cartão de memória, pen drives, câmera fotográfica, controles remotos, receptores, máquina de cortar cabelo, celular, jóias, documentos de duas motocicletas em nome de terceiros,
O casal após ser submetido ao exame de corpo de delito foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública do município e deve ser flagranteado por tráfico de drogas.

Fonte: balançajaru

GOE prende casal acusado de tráfico de drogas no setor 04 GOE prende casal acusado de tráfico de drogas no setor 04 GOE prende casal acusado de tráfico de drogas no setor 04 GOE prende casal acusado de tráfico de drogas no setor 04 GOE prende casal acusado de tráfico de drogas no setor 04 GOE prende casal acusado de tráfico de drogas no setor 04 GOE prende casal acusado de tráfico de drogas no setor 04

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br