Policial

estrupador Foragido estupra jovem de 25 anos logo depois de sair do Porto Velho Shopping

Postado em 26/12/2013 11:48 h | Fonte: Rondônia ao Vivo

Uma jovem de 25 anos, moradora da zona Sul da capital, foi estuprada na tarde de segunda feira (23), logo após sair do estacionamento do Porto Velho Shopping quando foi abordada por um homem identificado como Maicon Feitosa Coelho, de 21 anos. De acordo com registro da polícia, a mulher havia acabado de sair do shopping pela Avenida Calama, quando foi abordada por Maicon que anunciou um assalto e a jogou para o banco do passageiro.

Em seguida ele se dirigiu até o fim da via e próximo da Mamoré, em um matagal, ele entrou com o carro e a estuprou. Logo depois, Maicon saiu com o carro e ligou para uns amigos dizendo que ia levar um “presentinho”. A vítima, apavorada, pulou do veículo em movimento e gritou por socorro. Um policial a paisana que passava próximo viu a situação de desespero, sacou de sua arma e efetuou um disparo contra o agressor, que escapou do tiro, largou o carro e entrou no matagal.

Várias guarnições da PM foram até o local e os policiais fizeram uma varredura na área, minutos depois conseguiram capturar Maicon, que confessou o crime de estupro. Tanto a vítima quanto o acusado foram levados ao Cemetron, onde fizeram exames. A mulher estava em estado de choque e muito abalada com o ocorrido. Maicon foi conduzido a Central de Polícia. Ele é foragido do sistema carcerário e responde pelo crime de roubo.

estrupador Foragido estupra jovem de 25 anos logo depois de sair do Porto Velho Shopping

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br