Ariquemes

Escolinha de futebol Capitão Sílvio recebe bolas de futebol da FFER e ARAAR

Postado em 07/07/2017 09:54 h | Fonte: Assessoria

O projeto Escolinha de Futebol Capitão Sílvio coordenado pelo 7° BPM recebeu no último final de semana a visita dos representantes Almir Belarmino da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e do Jonathan Antero da Associação Regional dos Árbitros de Ariquemes e Região (ARAAR), que na ocasião conheceram mais sobre o projeto e em apoio doaram cinco bolas de futebol que auxiliaram no desenvolvimento da modalidade.



As bolas foram entregues ao instrutor, profissional de Educação Física e policial militar Ricardo Rodrigues Ugatti, que agradeceu ao empenho tanto da FFER quanto da ARAAR em apoiar a modalidade. “Um ato importante para esse projeto que tem dado uma maior segurança aos jovens atletas e ao mesmo tempo contribuímos para um futuro melhor”, ressaltou o militar.


O Projeto Social e Esportivo do 7º BPM atende crianças e adolescentes carentes de 09 a 16 anos, que visa contribuir no desenvolvimento intelectual e físico deste grupo, mantê-lo longe das drogas e da criminalidade, para a melhoria da qualidade de vida e o estímulo ao convívio social e coletivo, buscando assim resgatar valores, construindo cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, tendo conhecimento de seus deveres e direitos.

Ao fazer a entrega das bolas, o representantes da FFER, Almir Belarmino, destacou o trabalho realizado pelo Batalhão dando um futuro promissor para as crianças que participam do projeto. “Ações como a que está sendo desenvolvida pelo 7º BPM deve ser modelo para que nossas crianças possam ter um futuro de paz e segurança”, ressaltou.


Texto: Comunicação 7°BPM


Foto e Fonte: Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER)​

Escolinha de futebol Capitão Sílvio recebe bolas de futebol da FFER e ARAAR Veja todas as fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br