Policial

Cujubim - Travesti é Morto a Pauladas Por Ex- Amásio – Imagens Fortes

Postado em 14/09/2012 03:24 h | Fonte: Assessoria

O travesti Cléber Durães Rosa vugo “Yara”, de 24 anos, foi morto a pauladas na noite desta segunda-feira, em Cujubim. A polícia foi acionada por testemunhas a comparecer na rua sabiá setor 07, informando que no local um homem estaria agredindo uma pessoa com pedaço de madeira, ao chegar no local foi localizado Cleber Durães Rosa, com vários ferimentos na cabeça. Que foi socorrido até o posto de saúde e foi confirmado pelo médico de plantão o óbito de Cleber.

Segundo informações colhida pela Polícia, Cléber vinha sendo ameaçado de morte pelo seu ex – companheiro identificado como Lucas de Almeida Silva. Segundo a polícia , ele recebeu várias pancadas na cabeça com um objeto contundente, a um pedaço de madeira. A polícia investiga as hipóteses de desentendimento e de um possível \"crime por ódio e ciúme\".

De posse de informações da testemunha que presenciou o homicídio, o autor do crime seria Lucas ex amasio de Cléber. A Polícia realizou diligências nas proximidades onde o infrator poderia ser localizado, logrando êxito em prendê-lo em flagrante, sendo que o mesmo confessou o homicídio.

Autor: Vejanoticias

Cujubim - Travesti é Morto a Pauladas Por Ex- Amásio – Imagens Fortes Cujubim - Travesti é Morto a Pauladas Por Ex- Amásio – Imagens Fortes Cujubim - Travesti é Morto a Pauladas Por Ex- Amásio – Imagens Fortes Cujubim - Travesti é Morto a Pauladas Por Ex- Amásio – Imagens Fortes

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br