Jaru

Condutor de automóvel é preso com habilitação falsa na BR-364 em Jaru

Postado em 26/10/2016 17:21 h | Fonte: G1 - Notícias

Um motorista de 28 anos foi preso na noite da última terça-feira (25) após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa para a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O caso ocorreu após o homem ser abordado por efetuar uma ultrapassagem próxima ao Posto de Fiscalização da PRF, localizado no Km 432, da BR-364 em Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho. Aos agentes, o motorista confessou a falsificação do documento.

Segundo a PRF, os agentes realizavam abordagens de rotina quando avistaram o motorista, que trafegava em uma caminhonete, efetuar uma ultrapassagem próxima ao posto de fiscalização. O homem foi abordado e durante o procedimento apresentou uma CNH com indícios de falsificação.

Ao realizar uma consulta no banco de dados, os agentes constataram que o motorista não possuía registro de condutor habilitado e o documento apresentado era falsificado.

Ao ser questionado, o homem confessou a origem falsa da CNH e disse que teria comprado o documento por R$ 1,5 mil em um despachante na cidade de Manaus (AM).

O condutor, juntamente com o documento falsificado, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde prestou esclarecimento ao delegado de plantão e em seguida foi conduzido à Casa de Detenção em Jaru.

Condutor de automóvel é preso com habilitação falsa na BR-364 em Jaru Veja todas as fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br