Policial

Caminhoneiro morre em grave acidente na BR 364: Fotos

Postado em 29/02/2012 08:37 h | Fonte: Correio Pimentense

O caminhoneiro Airton Januário Silva de 50 anos morreu em um grave acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira 28, na BR 364 km 219 entre os municípios de Pimenta Bueno e Cacoal, bem próximo ao Distrito de Riozinho.

A colisão envolveu o caminhão Volvo trucado que Airton estava conduzindo, uma carreta Volvo de transporte de cargas complexas e uma carreta Wolksvagen Tractor 18-310 Baú.

Airton foi socorrido ainda com vida pela equipe do corpo de Bombeiros das cidades de Pimenta Bueno e Cacoal e levado para o HPS da cidade mais próxima, Cacoal.

A Polícia Rodoviária Federal de Pimenta Bueno também contou o apoio de policiais militares das duas cidades devido à gravidade do acidente.

Os condutores dos outros veículos envolvidos no acidente sofreram apenas danos materiais.

A pista ficou interditada por mais de quatro horas, causando um congestionamento de mais de cinco quilômetros para cada lado.

Os caminhoneiros estão cogitando a possibilidade de fechar a BR a qualquer momento devido à quantidade enorme de buracos no trecho de Vilhena a Porto Velho.

Os caminhoneiros pretendem chamar a atenção das autoridades, para que uma manutenção seja feita com a máxima urgência, haja visto que o número de acidentes por causa dos buracos só estão aumentando e as vítimas fatais também.



Caminhoneiro morre em grave acidente na BR 364: Fotos Caminhoneiro morre em grave acidente na BR 364: Fotos Caminhoneiro morre em grave acidente na BR 364: Fotos Caminhoneiro morre em grave acidente na BR 364: Fotos Caminhoneiro morre em grave acidente na BR 364: Fotos Caminhoneiro morre em grave acidente na BR 364: Fotos Caminhoneiro morre em grave acidente na BR 364: Fotos Caminhoneiro morre em grave acidente na BR 364: Fotos Caminhoneiro morre em grave acidente na BR 364: Fotos Caminhoneiro morre em grave acidente na BR 364: Fotos Caminhoneiro morre em grave acidente na BR 364: Fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br