Policial

Ariquemes – Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no Setor 06

Postado em 08/05/2013 14:16 h | Fonte: Alerta Noticias

Por volta das 21hs55min de terça-feira (07) a guarnição composta pelos policiais militares Almeida, J. Oliveira e Ideam foram acionados a se deslocarem a Rua Tomas Antonio Gonzaga onde segundo informações havia uma vítima de esfaqueamento.
No local foi encontrada a vítima Udnei Rosa Barros, 33 anos que se encontrava com três perfurações sendo uma nas costas, e duas na região do peito caída ao solo bastante ensanguentado e inconsciente.

A equipe do SAMU esteve no local onde prestou os primeiros socorros e em seguida o encaminhou ao Hospital Regional para tratamento médico especializado.

Segundo relatos de uma testemunha a mesma se encontrava em sua residência, próximo ao local do esfaqueamento, quando um amigo da vítima chegou pedindo ajuda, onde acionou a equipe da PM e SAMU.

Segundo relados do ex-cunhado de Udnei Rosa o mesmo estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, quando Udnei chegou e começou a beber com eles e minutos depois chegou uma pessoa conhecida por Macarrão e chamou Udnei Rosa para receber um dinheiro que ele devia e Udnei chamou seu ex-cunhado para ir junto, ao chegar à Rua Tomás Antonio Gonzaga cerca de cinco pessoas o atacaram e começaram a esfaquear.

Ao ver seu amigo sendo esfaqueado o ex-cunhado de Udnei Rosa saiu correndo para pedir socorro, momento em que ouviu um deles gritando “pega ele Macarrão”, sendo que Udnei ainda correu aproximadamente 30 metros e caiu, momento em que Macarrão e os outros indivíduos fugiram do local.

Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave Ariquemes – Homem é esfaqueado no Setor Colonial é socorrido em estado grave

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br