Policial

Ariquemes – Filho chega bêbado em casa e tenta matar a própria mãe

Postado em 06/04/2012 02:58 h | Fonte: Alerta Noticias

Por volta das 19hs de quinta-feira (05) a guarnição da Base de Patrulhamento Comunitário 02, composta pelos policiais militares Januário, Borba e Bruno foram acionados a comparecerem a 7ª Rua do Setor 02, onde segundo informações um elemento havia chegado em casa bêbado e havia tentado matar a própria mãe.

Chegando ao local avistaram E.C, 26 anos, o qual se encontrava embriagado e totalmente descontrolado, porém já havia sido imobilizado por seu irmão e uma das testemunhas, porém mesmo com a presença da guarnição o mesmo continuava descontrolado.

Segundo informações de sua mãe e de testemunhas o mesmo havia chegado em casa bêbado e totalmente descontrolado, desferindo socos e pontapés nas paredes e móveis da residência. Sua mãe I.M.C, 51 anos foi tentar acalmar o filho, porém o mesmo tentou agredi-la com um tijolo, tento a mesma que fugir correndo temendo pela própria vida.

O infrator E.C. não se conteve e continuou a quebrar tudo, inclusive o cano que abastece a caixa d’agua, momento os irmãos do mesmo foram ao socorro da mãe e conseguiram dominá-lo até a chegada da policia militar.

Diante dos fatos E.C. foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Civil para que sejam tomadas as devidas providencias.

Ariquemes – Filho chega bêbado em casa e tenta matar a própria mãe Ariquemes – Filho chega bêbado em casa e tenta matar a própria mãe Ariquemes – Filho chega bêbado em casa e tenta matar a própria mãe Ariquemes – Filho chega bêbado em casa e tenta matar a própria mãe Ariquemes – Filho chega bêbado em casa e tenta matar a própria mãe Ariquemes – Filho chega bêbado em casa e tenta matar a própria mãe Ariquemes – Filho chega bêbado em casa e tenta matar a própria mãe Ariquemes – Filho chega bêbado em casa e tenta matar a própria mãe Ariquemes – Filho chega bêbado em casa e tenta matar a própria mãe

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br