Policial

Ariquemes: Mulher é presa tentando entrar com drogas na vagina no presídio

Postado em 02/11/2013 00:10 h | Fonte: Alerta Noticias

Por Volta das 10:00hs deste sábado, (02/11), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no presidio do município. Ao chegar foram informados que, uma mulher havia sido flagrada tentando entrar no do Presídio com uma certa quantia de droga escondida na vagina.

Os policiais foram informando pelos agentes que quando a acusada tentava passar pelo detector de metais ele acusou que ela tinha algo escondido, sendo assim pediram para que ela passasse outras duas vezes.

Com isso a conduzida a mulher M.M.B, de 18 anos, confessou que teria inserido vários tabletes de maconha em sua vagina. Ela foi levada até o Hospital Regional, onde foi constatada pelos profissionais ali presentes a veracidade da informação, desta forma foi feita a retirada dois involucro de maconha embrulhado em uma camisinha.

Mais segundo a equipe medica, não foi possível fazer a retirada de toda a droga e ela ainda continua com algumas trouxinhas em suas partes intimas. M.M.B. estava levando a droga para seu esposo Fábio Borges que é detento. Ela ainda informou que recebeu uma ligação do Presídio lhe informando que outro homem lhe entregaria mais para ser entregue para seu marido.

Ariquemes: Mulher é presa tentando entrar com drogas na vagina no presídio Ariquemes: Mulher é presa tentando entrar com drogas na vagina no presídio Ariquemes: Mulher é presa tentando entrar com drogas na vagina no presídio Ariquemes: Mulher é presa tentando entrar com drogas na vagina no presídio

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br