Policial

Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera

Postado em 28/09/2013 16:13 h | Fonte: Alerta Noticias

Por volta das 12hs de sábado (28) uma mulher ligou para Polícia Militar informando que seu esposo havia sido esfaqueado por um individuo conhecido como Odair, vulgo “Nino” após uma briga entre os dois em sua residência na Rua Lírio Setor Jardim Primavera município de Alto Paraíso – RO.

De imediato a guarnição policial juntamente com uma ambulância do Hospital Municipal se deslocou ao local onde localizaram a vítima Manuel Pinheiro da Silva 42 anos caído em um dos quartos da residência todo ensanguentado e sem vida, sendo então acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil do município de Ariquemes.

Segundo informações de testemunhas a vítima Manoel Pinheiro estava em um bar juntamente com Nino e ao chegar em sua residência ele entrou e Nino ficou do lado de fora, momento em que Manoel encontrou sua afilhada de 13 anos deitada no sofá e começou a agredir sua filha alegando que ela não havia feito o serviço de casa e a mãe da menina ao intervir também foi agredida sendo que ao ver a situação entrou em defesa das duas e começou a brigar com Manoel no quintal da residência.

Em determinado momento da briga Nino se apossou de um canivete que estava em sua cintura golpeando Manoel nas costas e no lado esquerdo do peito. Ferido Manoel correu para os fundos da residência e entrou em seu quarto onde veio a óbito.

Nino após esfaquear Manoel saiu andando calmamente e tomou destino ignorado. Segundo a mãe da adolescente Manoel sempre dizia que Nino era seu primo e que teria vindo da Linha 14 (Palmares) no município de Theobrama – RO para trabalhar com Manoel.

Manoel não possuía nenhum documento de identificação e as informações colhidas pelos policiais foram coletadas de um Alvará de soltura expedido pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes o que leva a entender que Manoel já foi preso.

Após o termino dos trabalhos periciais o corpo da vítima foi liberado a Funerária Imperial que ficou responsável pelo translado do corpo ao IML de Ariquemes.

Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera Alto Paraíso - Homem é morto com duas facada no bairro Jardim Primavera

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br