Ariquemes

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É EXECUTADA NO SETOR 11

Postado em 17/04/2017 10:35 h | Fonte: Alerta Noticias

Uma mulher identificada pelo nome de Amanda Amorim foi encontrada jogada ao solo na Rua Cora Coralina em frente ao número 3889, no Setor 11 de Ariquemes.

A Polícia Militar foi informada, chegando ao endereço solicitou a presença do SAMU para fazer a constatação do óbito. Foi enviada uma equipe chefiada pelo Dr Mauro Lopes, verificando um afundamento de crânio na vítima, informando aos policiais que a mulher já estava sem vida.

A guarnição solicitou a presença da pericia e rabecão, comunicando também o fato à Delegacia de Homicídios. Durante o trabalho da pericia, apesar do afundamento de crânio, não foi encontrado nenhuma madeira, pedra ou outro objeto com vestígios de sangue, apesar do local onde o corpo havia sido encontrado, vizinhos disseram não ter ouvido nada além dos latidos dos cães.

Após o registro de imagem da da cena do crime e pericia autorizou o rabecão que contou com o apoio da Funerária Universo a remover o corpo até o IML, enquanto os Militares realizaram o registro realizaram o registro da ocorrência na Delegacia de homicídio que investigará o caso.

fonte: Balanço Notícias

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É EXECUTADA NO SETOR 11 Veja todas as fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br